Season 2 – Capítulos 01 & 02 + Notas do Autor

ARQUIVOS

Depois de muito tempo parados, eu “KADU”, estou aqui de volta com a fanfic mais divertida de todos os tempos, agora, de um jeito mais maduro e ao mesmo tempo mais adolescente, mais jovem que eu tenho certeza que todos vão adorar! Atenção, Adventurers, sejam bem-vindos a tão esperada Season 2!!

Season_2_3

Capítulo 01

Download: 01 #Truth or Dare (+14)

Leitura Online: Clique aqui

Capítulo 02 

Download: 02 #Psychic Flames (+14)

Leitura Online: Clique Aqui

NOTAS DO AUTOR

Depois de muito tempo parado, tenho o prazer de anunciar a nova temporada da fanfic: Pokémon XY Adventures – Season 2!! Agora com um novo jeito de ler, não há mais perigo de os hackers derrubarem o blog porque todos os arquivos estarão seguros em meu computador. Além disso, a nova temporada tem focos diferentes e trata de outros assuntos que vão tocar a todos. Trata de temas um tanto delicados e que devem ser explorados por todos, para uma melhor compreensão dos problemas de alguns jovens hoje em dia, como é o caso da automutilação e da sexualidade, além do preconceito, o que chamam de “boca virgem” e da obesidade, claro, sem destruir o foco principal, que é Pokémon.

A nova temporada trará diversas novas mudanças de roteiro e novas aventuras com nossos tão queridos Y, Matthew e Calem e eu tenho certeza que todos vão amar!! Não é uma história infantil, portanto, todos os capítulos terão uma classificação indicativa, de acordo com as idades, no entanto, a maioria dos capítulos serão classificados como +14, agora, se vocês quiserem, podem me pedir que eu farei um capítulo +18, pros safadinhos de plantão 😉 E antes que digam mais uma palavra, eu já estou formulando os capítulos futuros.

Dias de postagem? No sábado.

Próximo Capítulo? Em andamento.

E não se esqueçam: “KADU” está de volta, pra detonar com as inimigas, portanto, fiquem ligados para qualquer novidade sobre os futuros capítulos, porque a Season 2 vai estar de arrasar!

Anúncios

19 comentários sobre “Season 2 – Capítulos 01 & 02 + Notas do Autor

  1. kadu porfavor coloca os capitulos online por que eu navego pelo celular e nao posso fazer esses downlooades

  2. kadu por favor coloca os capítulos online por que eu navego pelo celular e não posso fazer esses downnloades.

  3. pensei q fosse o uníco ^_^
    kadu vc recebeu a mensagens pelo facebook? eu usei o face pq achei q o meu comentário não tinha sido postado pois o meu navegador costuma me pregar peças.
    Ah! e a sua história de anjos? vc vai postar ela online ou pra dwnloade? quando postar vai por o link aquí? quero muito ler ela! ^_^

  4. Vai ter capítulo L e/ou +10?

  5. Enfim tive tempo para comentar Kadu.
    Bem vamos começar.
    Achei os temas que você abordou interessantes e são poucas fanfics que abordam temas assim e você fez da XY quase que uma perfeita cópia da vida real, só que com Pokémon é claro.
    Como sempre sua escrita e divina e você consegue criar personagens que passamos a amar. Além de reservar boas surpresas, que sempre me surpreendem.
    Mas vamos falar agora do Calem.
    Achei ele legal, verdade, meio baixo autoestima e bem “black”. Ele é quase o oposto do Alex e vejo que você colocou ele com o Frogadier com um proposito, já que não deu para fazer o Froakie do X evoluir, você colocou que o novo protagonista tivesse um.
    To adorando a Shauna, bem estilo Fatinha, Valdirene. Só me faltava ela ter um caso com algum Professor.
    To adorando a adição dos novos Poké ao time da Y, e to louco pela batalha contra Viola, será nele que Dratini evoluirá.
    Tantas surpresas, tantas angustias.
    Mas mudando de assunto, Kadu você irá fazer a Move Dex de Kalos no blog?
    Só isso, até mais e meus parabéns!

    • Muito, muito obrigado mesmo! ^^ Bom, pra começar, parece que você lê meus pensamentos, cara. Sim! Eu coloquei o Frogadier no time do Calem porque o Froakie do X não pode evoluir (mas ainda tem outro propósito). E sim, ele é bem DARK, como o meu novo eu.
      Shauna é burrinha (coitada), mas não acho que ela seja tão p.u.t.a. assim pra se atirar pra um professor XD Mas quem sabe? O destino é uma caixinha de surpresas!
      Prometo trazer a batalha de Y contra a Viola ainda hoje (26/10) para os leitores (já estão até me cobrando pelo facebook – poxa eu tenho uma vida tbm) e nela teremos bastante excitação por parte do Dratini, mas acho que outro pokémon irá se “sobressair”…
      Ah, e respondendo à sua pergunta. Não. Eu desisti de fazer as Move Dexes. Uma porque não tenho tempo (escola, trabalhos de casa, academia, minha vida pessoal em si e um projeto futuro aí que vai me render muito lucro, se Deus quiser). Duas porque elas me são inúteis agora ‘-‘ (prefiro a escrita mais convencional, ao estilo de livros, então não vejo o porque eu criar – e também não tenho visto mais ninguém usando então…)
      Mas enfim, muito obrigado por ter comentado. Você salvou a pátria 😉
      E é claro, espero que comente de novo nas próximas aventuras!

  6. Bem, sem querer ofender-te ou algo do tipo, é que eu fiquei caidinho pelo jeito dos treinadores Pokémons viverem numa jornada e depois voltarem na escola. Posso pegar essa ideia sua.? Se não, pode ficar tranquilo ! ><]

    Caso não entenda, é a maneira deles passarem tão rapidamente para uma escola, como se fosse uma "segunda casa"

  7. É olha, posso pegar essa ideia de os treinadores estarem numa jornada e passarem para uma escola?

  8. OKay, a sua de passa no continente novo (Parisia/Kalos), enquanto a minha é passada no continente preto e branco (Unova) . Tem muitos diferentes detalhes 😉

Por Favor, não xinguem, não briguem, respeitem a opinião dos outros e façam somente críticas construtivas - #Kevin_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s